GP da China: “Não vou melhorar durante corrida”

Alemão sofre com o carro da Mercedes e fica de novo atrás de Nico Rosberg

Avalie a matéria:
Shcumacher não espera nenhuma melhora. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Michael Schumacher saiu decepcionado do treino classificatório do Grande Prêmio da China de Fórmula 1, neste sábado (17). Com o nono melhor tempo do dia, mais de um segundo atrás do pole position, Sebastian Vettel (Red Bull), o heptacampeão afirmou que não espera nenhum progresso na corrida deste domingo (18), às 4h (de Brasília).

O alemão admite que a Mercedes está sofrendo no circuito chinês, sem conseguir um acerto próximo do ideal para a prova. O jeito, disse ele à revista britânica Autosport, é se conformar.

- Nós estamos tendo muitas dificuldades no fim de semana, e pelo fato de que não podemos mudar as configurações do carro entre agora e a corrida, vai ser difícil. Vou ter de lidar com isso.

Schumacher, que mais uma vez ficou atrás de seu companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg, quarto colocado, apontou que a situação do carro irá melhorar no GP da Espanha, primeira etapa da temporada Europeia. É nessa data que a Mercedes pretende estrear a sua grande atualização do carro W01.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES