Grand Prix: Brasil perde para Bulgária e sofre primeira derrota

No entanto, a reação não continuou no quarto set e a equipe sofreu sua primeira derrota

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de se classificar com três vitórias na primeira fase e vencer a República Dominicana, na sexta-feira, o Brasil perdeu sua primeira partida no Grand Prix, neste sábado. As brasileiras foram derrotadas pela Bulgária por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/21, 20/25 e 25/21, e ocupam provisoriamente a segunda colocação do grupo G. Enquanto isso, as búlgaras ocupam a liderança isolada do grupo.

Na primeira fase da competição, a Bulgária havia terminado na segunda colocação do grupo D, que teve a China como líder. Na sexta-feira, o País bateu o Porto Rico e fez com que o duelo contra as brasileiras fosse decisivo para ver quem assumiria a liderança.

As búlgaras começaram melhor na partida e venceram a primeira parcial. Já no segundo set, as brasileiras estiveram à frente no placar durante grande parte do tempo, mas não sustentaram o ritmo de jogo e acabaram sofrendo a virada.

Sabendo da necessidade de vencer, as brasileiras voltaram melhor e conseguiram marcar. No entanto, a reação não continuou no quarto set e a equipe sofreu sua primeira derrota na competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES