Grand Prix: Brasil vence Holanda, com certa facilidade por 3 sets a 0

A Seleção Brasileira feminina de vôlei segue arrasadora no Grand Prix.

Brasil venceu com bastante facilidade a seleção holandesa | Foto: FIVB / Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção Brasileira feminina de vôlei segue arrasadora no Grand Prix. Neste sábado, a equipe não teve problemas para passar pela Holanda por 3 sets a 0 (parciais de 25/15, 25/20 e 25/15) e somar a sua sétima vitória em oito partidas na fase preliminar da competição. Com o resultado, o Brasil conquistou mais três pontos na tabela de classificação e chegou aos 20, assumindo a quarta colocação de maneira provisória. Já as holandesas acumularam sua quinta derrota no mesmo número de compromissos e se mantiveram em 12º, com nove.

Neste domingo, a Seleção encerra a sua participação na primeira fase contra o Cazaquistão, país anfitrião do Grupo K desta terceira semana do Grand Prix, a partir das 9h (de Brasília). Já a Holanda enfrenta Cuba.

Após início equilibrado, o Brasil foi para a primeira parada técnica perdendo por 8/5. O saque da jovem Gabi, no entanto, foi fundamental para o início da reação da equipe. Com oito pontos seguidos, a Seleção deu início à vitória tranquila fechando o primeiro set em 25/15.

O segundo set teve panorama semelhante. Após irem para a primeira parada técnica perdendo por 8/3, as comandadas do técnico José Roberto Guimarães voltaram a reagir e aproveitaram os erros do time rival nos momentos cruciais para fazer 25/20.

Tranquilas, as brasileiras finalmente dominaram uma parcial no terceiro set. Pela primeira vez, a Seleção chegou à primeira parada técnica vencendo por 8/2 e manteve a ampla vantagem até o final do jogo, vencido após ponto de Juciely que liquidou a fatura em 25/15.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES