Grávida de 7 meses, Jaqueline mostra barrigão e faz ensaio ao lado de Murilo

A jogadora havia se afastado das quadras para ter seu primeiro filho, mas viu sua gravidez ser interrompida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal mais famoso do vôlei brasileiro vive um momento especial. Grávida de sete meses, Jaqueline e o marido, Murilo, fizeram um ensaio fotográfico, usando referências do esporte que os consagrou nas quadras. À espera de um menino, que se chamará Arthur, a bicampeã olímpica se afastou do esporte no fim da temporada 2012/13 e esperou o tempo certo para revelar a gravidez. Em 2011, Jaqueline e Murilo enfrentaram um de seus maiores traumas. A jogadora havia se afastado das quadras para ter seu primeiro filho, mas viu sua gravidez ser interrompida. Desta vez, a gestação não teve problemas. O nascimento está previsto para os últimos dias de 2013.

O casal posou para fotos com o uniforme da seleção brasileira de vôlei e com uma bola dourada. Murilo, jogador do Sesi-SP que se recupera de uma cirurgia no ombro, brincou imitando o movimento de uma manchete na barriga da esposa, que seria a bola. As imagens foram feitas no Estúdio Raiô Bebê.

A ponteira recebe o carinho de seus fãs e promete retornar logo à ativa. Ela pode voltar a jogar já na final da Superliga 2013/14. Tudo depende de como seu corpo responderá após o parto. O Osasco, ex-clube de Jaqueline, já avisou que as portas estão abertas para o seu retorno. A inscrição para a fase final do torneio será em janeiro, e a ponteira tem até lá para definir seu futuro.

O elenco do técnico Luizomar de Moura perdeu duas jogadoras importantes em relação ao da última temporada. Além de Jaqueline, Fernanda Garay deixou o time para jogar no Fenerbahçe, da Turquia. Para o lugar, o clube contratou as ponteiras Sanja Malagurski, da Sérvia, e Caterina Bosetti, da Itália.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES