Grávida de 5 meses, Jaqueline pega sol e exibe seu barrigão

Jogadora de vôlei aproveita calor de São Paulo e se mostra nas nuvens a pouco mais de três meses para o nascimento de seu primeiro filho

Grávida de 5 meses, Jaqueline pega sol e exibe seu barrigão | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A barriga já se destaca, e Jaqueline a exibe com orgulho. A jogadora de vôlei está grávida com quase seis meses de gestação e está nas nuvens. Neste sábado, ela aproveitou o calor de São Paulo para tomar sol de biquíni em sua casa, ao lado do marido Murilo, e publicou imagens do dia em família em suas redes sociais. À espera de um menino, a bicampeã olímpica se diz muito feliz com a expectativa de ser mãe.

- Sábado de sol com a família. Feliz. Família é tudo! Te amo, marido - postou Jaqueline.

A jogadora se afastou das quadras ao fim da temporada 2012/13 e esperou até o tempo certo para revelar a gravidez. Em 2011, Jaqueline e Murilo enfrentaram um de seus maiores traumas. No início do ano, a jogadora havia se afastado das quadras para ter seu primeiro filho, mas viu sua gravidez ser interrompida. Desta vez, a gestação não teve problemas. O filho do casal Jaqueline e Murilo deve nascer nos últimos dias deste ano.

Afastada das quadras, a ponteira recebe muito carinho de seus fãs e prometeu retornar logo à ativa depois de se emocionar com uma declaração de um torcedor apaixonado. Ela pode voltar a jogar já na final da Superliga 2013/14. Tudo depende de como seu corpo responderá após o parto.

O Osasco, ex-clube de Jaqueline, já avisou que as portas estão abertas para o seu retorno. A inscrição para a fase final do torneio será em janeiro, e a ponteira tem até lá para definir seu futuro. O elenco do técnico Luizomar de Moura perdeu duas jogadoras importantes em relação ao da última temporada. Além de Jaqueline, Fernanda Garay deixou o time para jogar no Fenerbahçe, da Turquia. Para o lugar, o clube contratou as ponteiras Sanja Malagurski, da Sérvia, e Caterina Bosetti, da Itália.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES