Grávida, Jaque tem desejo inusitado e não descarta volta à Superliga de vôlei

A jogadora da seleção brasileira teve a inusitada vontade de comer caqui com leite condensado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mulheres grávidas normalmente têm desejos estranhos e vontades "do nada". Com Jaqueline, do vôlei, não foi diferente. Perto de dar à luz ao primeiro filho, Arthur, previsto para nascer em dezembro, a jogadora da seleção brasileira teve a inusitada vontade de comer caqui com leite condensado.

No entanto, nem mesmo afastada das quadras a atleta descuida da alimentação. E por um motivo especial: disputar a fase final da Superliga 2013/2014 é uma possibilidade. Por isso, Jaque evita exageros e continua malhando, com carga reduzida, para não engordar tanto.

"Estou sentindo uma vontade maior de comer algumas coisas, como caqui com leite condensado, por exemplo, bastante doce... Mas estou colocando o pé no freio para poder cuidar da alimentação direitinho", afirmou Jaque.

A partir da segunda semana de dezembro, Arthur está "pronto" para nascer. Se tudo correr dentro do previsto, em abril, data da decisão da Superliga, a ponteira já estaria apta para voltar às quadras.

Sem clube, Jaqueline tem portas abertas para retornar ao Molico/Osasco, time que defendeu até a última temporada. Em bate-papo recente com a imprensa, o técnico Luizomar de Moura admitiu a vontade da equipe paulista em ter a jogadora na reta final do torneio. Tudo dependerá, portanto, da vontade e das condições físicas dela.

"Pretendo voltar sim? só falta decidir quando", afirmou, deixando no ar a chance de retorno ao clube paulista. A ligação entre as duas partes é tão próxima que, na semana passada, Jaqueline foi convidada para entregar o troféu de melhor em quadra para Fabíola após uma vitória do Molico.

Na reta final de sua gravidez, a musa da seleção brasileira tem finalizado os preparativos para a chegada de Arthur. Montagem de quarto, decoração... O marido, Murilo, dá seus pitacos, mas não pode participar muito por ainda se recuperar de uma cirurgia no ombro.

"Estou cuidando pessoalmente de todos os detalhes e o Murilo está presente sempre que possível, porque ele ainda está passando pela recuperação e treinos. Estou adorando poder cuidar de tudo e me emociono bastante com isso porque é o meu primeiro filho", declarou Jaque.

Em maio de 2011, o "casal 20" do vôlei esperava seu primeiro herdeiro, mas a gravidez não evoluiu. Por conta disso, Jaqueline tomou mais cuidado desta vez. Além de a notícia só ter sido divulgada por volta dos três meses, a atleta adotou cautela no começo. Agora, vida normal.

"Até me ausentei um pouco para ficar em casa de repouso, mas depois segui com a gravidez normalmente", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES