Grêmio procura por Wesley, mas esbarra em valores: “Inalcançável”

os valores altos exigidos pelo atleta barraram qualquer possibilidade de avanço nas negociações com o jogador

Avalie a matéria:
Fábio Koff confirmou a tentativa de contratar o volante na manhã desta segunda | Yahoo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grêmio cogitou a contratação do volante Wesley, do Palmeiras, para a reforçar o elenco para as oitavas de final da Libertadores. No entanto, os valores altos exigidos pelo atleta barraram qualquer possibilidade de avanço nas negociações com o jogador, que tem situação indefinida com o Verdão.

O presidente Fábio Koff confirmou a tentativa de contratar o volante na manhã desta segunda-feira, ao conceder entrevista no Estádio Olímpico. O camisa 8 do Palmeiras tem vínculo até abril de 2015 com os paulistas e pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de outubro. O Tricolor, no entanto, acertou o empréstimo de Rodriguinho com o Corinthians até o final do ano.

- O Wesley foi um nome lembrado, não digo debatido. Mas o salário dele é inalcançável para o Grêmio. Foi cogitado, mas não chegou a avançar. A pretensão salarial é muito alta e o Grêmio agregou o Rodriguinho. Estamos à procura de outros reforços para a Libertadores e pro Brasileiro - comentou Koff, perguntado sobre a possibilidade de ter Wesley.

O Palmeiras ainda não pagou nada pelo jogador. O fiador do clube paulista na negociação é o presidente do Criciúma, Antenor Angeloni, que passou a cobrar R$ 21 milhões do Verdão. Por determinação da Justiça, a Globo deposita valores mensais em juízo para ressarcir o mandatário da equipe catarinense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES