Grêmio atropela o Ceará e se mantém na briga

Paulão e André Lima vibram com gol do Grêmio na goleada contra o Ceará

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O torcedor presente ao Estádio Olímpico neste sábado viu uma vitória tranquila do Grêmio. A equipe gaúcha atropelou o Ceará, goleando por 5 a 1, e garantiu a permanência na briga por uma vaga na Copa Libertadores. Resta aos tricolores "secar" os adversários pela vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro.

O time gaúcho tem agora 53 pontos na quinta colocação da tabela, um a menos que o Botafogo. Além de torcer por um revés dos cariocas, o Grêmio aguarda por tropeços de Atlético-PR e São Paulo, outras duas equipes na briga pela vaga. Já o Ceará, na 12ª posição, aguarda um fim tranquilo do torneio.

Douglas foi o grande nome da partida, conseguindo um gol e duas assistências, além de boas jogadas. Jonas foi outro que se destacou, ao marcar seu 21º gol no Brasileiro e dar passe para outro. André Lima (duas vezes) e Fábio Rochemback selaram o placar. Magno Alves descontou para os cearenses.

Além da impecável atuação coletiva, o Grêmio contou também com a correta expulsão de Heleno ainda no primeiro tempo, o que facilitou o trabalho da equipe da casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES