Grêmio chega em Porto Alegre aos gritos de 'O campeão voltou'

Os jogadores desfilaram em trio elétrico e torcida foi a loucura

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após conquistar o tricampeonato na Libertadores, o Grêmio foi recebido na manhã desta quinta-feira (30) por 5 mil torcedores em Porto Alegre aos gritos de 'O campeão voltou'.

Os gremistas chegaram na capital gaúcha após três horas de atraso devido a uma paralisação no aeroporto de Ezeiza, na Argentina,  Em seguida, eles desfilaram em trio elétrico.

Desde as 3h da manhã torcedores esperavam no portão do aeroporto. A chegada era prevista para as 6h, mas atrasou bastante. de corneta. "Não é mole não. O Grêmio é tri e o Sasha é um c...", cantavam em alusão ao atacante Eduardo Sasha, do Inter.

A rivalidade com ele vem do título gaúcho de 2016 do Colorado, quando ele pegou uma bandeira de escanteio e dançou a 'valsa dos 15 anos', simbolizando o período sem títulos do Tricolor.

Luan, depois da partida, já tinha usado o mesmo palavrão para se referir ao jogador do Inter. Desta vez, pegou o microfone e regeu a torcida cantando o mesmo contra o Colorado

Em seguida foi a vez de Edílson repetir o que tinha organizado em seu Instagram. Cantou: "Um minuto de silêncio.... Para o Inter que está morto", para vibração geral.

Renato Gaúcho e o volante Maicon lideravam a frente do trio elétrico. Com eles, Luan, Edílson, Marcelo Grohe, todos comemorando com espumante, cerveja.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES