Grêmio consegue vitória apertada por 2 a 1 sobre Juventude na Arena

A classificação para a final já estava encaminhada com a vitória do time da capital por 1 a 0 no jogo de ida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Não foi com uma goleada como parte do primeiro tempo prometia, mas o Grêmio está na final do Campeonato Gaúcho . A equipe comandada pelo técnico Felipão dominou do início ao fim o duelo contra o Juventude, na Arena em Porto Alegre, mas só conseguiu vitória complicada por apenas 2 a 1 sob os olhares de mais de 30 mil pessoas. A classificação para a final já estava encaminhada com a vitória do time da capital por 1 a 0 no jogo de ida. Será que vai ter Gre-Nal em mais uma decisão? Veja todos os detalhes do jogo aqui.

Os gremistas impuseram sua postura de anfitrião e dominaram a posse de bola desde os primeiros minutos na Arena. Os principais lances tricolores eram criados por Giuliano e foi dele que saiu a jogadaça para o primeiro gol, anotado por Luan. O Grêmio teve chances de esboçar uma goleada, mas, no único ataque do Juventude, os visitantes conseguiram empatar antes do intervalo.

A igualdade animou o time de Caxias do Sul, que esboçou mais jogadas ofensivas no início da etapa final. Os gremistas, no entanto, recuperaram o controle do jogo. A partida ficou acirrada, mas o Juventude não assustava. Os donos da casa demoraram, mas conseguiram sacramentar a vitória com o zagueiro Pedro Geromel, de cabeça, em escanteio. Agora, o Grêmio aguarda o adversário da final, que começa a ser disputada no próximo fim de semana. No Beira-Rio, Inter e Brasil de Pelotas decidem uma vaga na final neste domingo. O primeiro jogo terminou 1 a 1. O Juventude, por sua vez, agora se prepara para a Série C .

Grêmio 1 x 0 Juventude – 28min do primeiro tempo

Giuliano fez grande jogada individual e serviu Luan, que tocou na saída do goleiro Aírton.

Grêmio 1 x 1 Juventude – 44min do segundo tempo
Rogerinho recebeu pela direita e cruzou para Douglas marcar de cabeça.

Grêmio 2 x 1 Juventude – 29min do segundo tempo
Douglas cobrou escanteio e Geromel ganhou no alto para marcar de cabeça.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES