Grêmio empata com o Juventude e deixa definição do título gaúcho para a volta

O segundo jogo da final do Gauchão está agendado para o próximo sábado, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio

Grêmio empata com o Juventude e deixa definição do título gaúcho para a volta | Foto: Reprodução/Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grêmio enfrentou dificuldades, porém conseguiu garantir um empate sem gols contra o Juventude na tarde de sábado, no Alfredo Jaconi. Com esse resultado, a equipe comandada por Renato Gaúcho adiou a decisão do título do Campeonato Gaúcho para o segundo jogo da final, marcado para a próxima semana

GRÊMIO DECIDE COM SUA TORCIDA: O Grêmio terá a vantagem de decidir o campeonato estadual diante de sua torcida. Em caso de outro empate nos próximos 90 minutos, o campeão será determinado através da disputa de pênaltis.

QUANDO SERÁ O PRÓXIMO JOGO? O segundo jogo da final do Gauchão está agendado para o próximo sábado, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. Em busca do 43º troféu estadual, o Tricolor busca conquistar o título pelo sétimo ano consecutivo.

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO: Os primeiros minutos da decisão foram equilibrados, com chances para ambos os times. Aos 9 minutos, Lucas Barbosa chutou para o Juventude, mas Caíque defendeu. A resposta do Grêmio veio aos 29, com Pavón errando o alvo. Gilberto assustou aos 35, mas Caíque salvou novamente. Pavón teve outra oportunidade aos 40, mas errou o alvo. No fim do primeiro tempo, Rildo quase marcou para o Juventude, mas Caíque fez a defesa. 

COMO FOI O SEGUNDO TEMPO: Assim como no primeiro tempo, Caíque foi exigido logo após o intervalo. O goleiro teve que fazer pelo menos duas boas defesas nos primeiros minutos do segundo tempo, em chutes de Rildo e Gilberto, ambos em menos de dois minutos de jogo. O Grêmio teve uma chance aos 12 minutos, em uma cobrança de falta de Cristaldo defendida por Gabriel. No restante do segundo tempo, o Grêmio conseguiu conter o ímpeto do time da casa e garantiu o empate, adiando a definição do título para o segundo jogo.

(Com informações do Gazeta Esportiva)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES