Grêmio faz quatro no Figueirense e se mantém na 2ª posição

Com 4 mil gremistas no Orlando Scarpelli, Tricolor faz 4 a 2 em time já rebaixado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grêmio quase conseguiu transformar o Gre-Nal de 2 de dezembro num amistoso de luxo para a despedida do Olímpico. Isso porque, neste domingo, com a ajuda de sua torcida, que fez do Orlando Scarpelli um pedaço de Porto Alegre, o time de Vanderlei Luxemburgo venceu o já rebaixado Figueirense por 4 a 2, pela 37ª rodada. No entanto, o Atlético-MG virou aos 43 minutos do segundo tempo sobre o Botafogo, no Engenhão, e impediu o Tricolor de comemorar o segundo lugar antecipado no Brasileirão.

Os gols de Elano, Zé Roberto, Souza e Leandro - Aloisio descontou, duas vezes - deixam o Grêmio um ponto à frente do Galo, que enfrenta o Cruzeiro no clássico mineiro, no próximo domingo.

Com a vitória, o Grêmio chega aos 70 pontos, numa situação completamente oposta à do Figueira, que, além de não ter mais chances de sair do Z-4, segue com 30 pontos e virou lanterna do campeonato. Na última rodada, ambos jogam às 17h de domingo. O Grêmio recebe o Inter, no clássico de despedida do Olímpico - estádio que, a partir de dezembro, será substituído pela Arena. Os catarinenses visitam o Coritiba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES