Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Grêmio faz um gol em cada tempo, vence Gre-Nal e se distancia do Inter

Geromel e Rômulo marcam no clássico 422, na Arena. Tricolor tira quatro pontos de vantagem ao rival na disputa direta pelo G-6 do Brasileirão

Compartilhe
Google Whatsapp

Superior do início ao fim, o Grêmio venceu o Inter no Gre-Nal deste domingo por 2 a 0, na Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão. Geromel abriu o placar no primeiro tempo e Rômulo ampliou no segundo em partida marcada pela expulsão do goleiro colorado Marcelo Lomba, no começo da etapa final. Além da vitória, o Tricolor comemora a distância de quatro pontos para o rival na disputa pela vaga na Libertadores de 2020.

O Grêmio chega aos 50 pontos e se mantém na quinta colocação, a dois do São Paulo, que fecha o G-4. O Inter estaciona nos 46 e cai para sétimo. As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira. Às 19h30, o Inter enfrenta o Ceará, no Castelão. Às 21h, o Grêmio recebe o CSA, na Arena.

Primeiro tempo

O Grêmio criou a primeira chance em cobrança de escanteio de Alisson, aos três minutos. Luciano cabeceou e Marcelo Lomba fez bela defesa. O domínio tricolor só aumentou. Aos 19, Galhardo obrigou Lomba a trabalhar novamente após rebote de uma falta cobrada por ele mesmo. O primeiro chute do Inter só saiu aos 26, com Wellington Silva. Mas a superioridade dos donos da casa virou vantagem aos 33. Alisson cobrou falta na área e Geromel saltou no terceiro andar para cabecear no fundo da rede. Aos 43, Cuesta colocou a cabeça em chute de Tardelli que tinha o destino do gol. Maicon e Edenílson foram para os vestiários amarelados.


Segundo tempo

O Inter voltou com D’Alessandro no lugar de Neilton. Mas o Grêmio quase marcou o segundo com um minuto. Diego Tardelli cruzou rasteiro para Everton, que cortou e bateu de canhota. A bola explodiu na trave. Cinco minutos depois, Marcelo Lomba foi expulso por acertar uma voadora em Luciano, após afastar parcialmente a primeira tentativa do atacante. Detalhe: havia impedimento no lance. Mesmo assim, o cartão vermelho foi mantido. Zé Ricardo sacrificou Guilherme Parede para a entrada de Danilo Fernandes. Aos 25, Danilo e Moledo salvaram o Inter em chutes de Matheus Henrique e Tardelli. Aos 32, Rômulo, que havia entrado no lugar de Maicon, mandou de canhota, de fora da área, e surpreendeu Danilo: 2 a 0.



Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto