Grêmio: Festa para Ronaldinho Gaúcho irrita presidente

No Rio de Janeiro, Assis conversa nesta tarde com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan

Avalie a matéria:
|

Durante toda a manhã de sexta-feira, funcionários de uma empresa de sonorização instalaram no gramado do Estádio Olímpico caixas e aparelhagens destinadas à festa de apresentação de Ronaldinho Gaúcho. A mobilização, enquanto não há acerto oficial entre o Grêmio e o empresário Assis, irritou o presidente Paulo Odone.

Segundo o repórter Felipe Gamba, da Rádio Gaúcha, Odone ordenou a imediata retirada das caixas. O mandatário tricolor exasperou-se ao saber que a festa antecipava a confirmação da contratação.

Os mesmos funcionários já receberam a ordem. Ainda no início desta tarde todos os equipamentos serão retirados de dentro do campo. E Odone promete punir o responsável pelo início dos preparativos.

No Rio de Janeiro, Assis conversa nesta tarde com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, para ajustar a transferência do jogador. Por telefone, um dirigente do Grêmio já passou ao empresário uma espécie de ultimato: com ou sem apresentação de Ronaldinho, o acerto - ou o desacerto - não pode passar desta sexta-feira.

*

*



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES