Grêmio fica sem Leandro por até quatro semanas

Ressonância magnética indica lesão na panturrilha esquerda do meia-atacante do Grêmio

Leandro | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Na manhã deste sábado, o Grêmio confirmou que o meia-atacante Leandro está fora da decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, neste domingo, no Olímpico, contra o Novo Hamburgo. Exame de ressonância magnética constatou lesão muscular na panturrilha da perna esquerda do jogador. O período de retorno aos treinos é de três a quatro semanas. Leandro sofreu a lesão no treinamento da sexta-feira, quando ele praticava conclusões a gol.

O jogador desabou no chão, com dores, foi atendido e saiu de campo chorando. Ali, estava evidente que ele não jogaria contra o Novo Hamburgo. O técnico Silas já definiu o substituto: é Hugo. - Não muda nada. Quando disse que o Hugo estava feliz, é porque estava feliz mesmo. Com a conjuntivite do Leandro (anterior à lesão muscular), o Hugo treinou, e não mudou nada a movimentação.

Hugo está muito bem – disse Silas. O jogador vive inferno astral. Foi o terceiro problema dele no ano. Primeiro, teve um trauma no pé direito. Depois, contraiu conjuntivite. Quando foi liberado para os treinos, nesta sexta, veio a lesão muscular. Prestes a entrar em seu terceiro mês de Grêmio, o atleta ainda não teve sequência. Com a confirmação da ausência de Leandro, o Grêmio está escalado para domingo. Vai a campo com Victor, Mário Fernandes, Rafael Marques, Maurício e Fábio Santos; Ferdinando, Fábio Rochemback, Douglas e Hugo; Jonas e Borges.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES