Grêmio ganha 4 mil novos sócios após ir à final da Copa do Brasil

Os associados garantem prioridade na compra de ingresso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A classificação à final da Copa do Brasil mobilizou a torcida do Grêmio. Menos de 72h após eliminar o Cruzeiro, o clube gaúcho atingiu a marca de quatro mil novos sócios. O número foi apontado na manhã deste sábado (5), após intenso movimento na Arena e linhas congestionadas na central de atendimento por telefone.

Desde a quinta-feira, filas se formaram no quadro social localizado no estádio. E o sistema de atendimento pelo telefone também acumulou ligações, distribuindo senhas digitais.

A explicação é simples. Associados garantem prioridade na compra de ingresso e podem aumentar as chances de comprar bilhetes para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, em 30 de novembro.

E a mobilização do público faz mais sentido quando o histórico na temporada é observado. Só em 2016, o Grêmio já quebrou três vezes o recorde de público de seu estádio. Duas vezes em clássicos diante do Inter e outra contra o Corinthians.

No empate sem gols com o Cruzeiro, que confirmou a classificação para a decisão do torneio, o público total foi de 52.363 pessoas.

Atlético-MG e Grêmio começam a decidir o título da Copa do Brasil de 2016 em 23 de novembro. O estádio a ser utilizado pelo Galo ainda não foi definido, podendo ser Mineirão ou Independência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES