Grêmio supera pênalti perdido de Tardelli e vence Athletico

Luan e Thaciano fizeram os gols do Grêmio. Rony marcou para o Athletico.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grêmio voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Hoje (24), o time de Renato Gaúcho fez 2 a 1 no Athletico, em Porto Alegre, e encerrou jejum que já durava cinco rodadas. O resultado poderia ter sido mais tranquilo, mas Diego Tardelli perdeu pênalti no segundo tempo. Luan e Thaciano fizeram os gols do Grêmio. Rony marcou para o Athletico. As informações são do UOL.

A última vitória do Grêmio havia sido em cima do Vasco, na 10ª rodada do Brasileirão. De lá para cá, sem repetir a escalação, o clube gremista empatou quatro partidas (Internacional, CSA, Chapecoense e Palmeiras) e perdeu para o Flamengo, no Rio de Janeiro. Na próxima rodada, o Grêmio visita o São Paulo e o Athletico recebe o Ceará. As duas partidas acontecem no sábado (31), mas o duelo de tricolores será às 11h (horário de Brasília) e o jogo em Curitiba às 19h.

O Grêmio entra em campo antes. Na terça-feira, o time gaúcho encara o Palmeiras na segunda partida das quartas de final da Libertadores. O confronto será no estádio do Pacaembu, às 21h30 (de Brasília). A equipe de Renato Gaúcho perdeu em casa e precisa vencer em São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES