Grêmio vence o Cuiabá por 2 a 0 e assume a terceira posição do Brasileirão

Saindo com saldo positivo, o time ultrapassou o Flamengo e assumiu agora a terceira colocação na tabela da competição

Grêmio vence o Cuiabá por 2 a 0 e entra no top 3 do Brasileirão | Marlon Amorim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grêmio venceu o Cuiabá na manhã deste domingo (03) por 2 a 0. A partida aconteceu pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols de Luis Suárez e Rikelme (contra), os torcedores do imortal tricolor agitaram a Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Saindo com saldo positivo, o time ultrapassou o Flamengo e assumiu agora a terceira colocação na tabela da competição. A equipe de Renato Gaúcho tem 39 pontos e um jogo a menos que os adversários. O Botafogo continua sendo o time líder do Brasileirão 2023 com incríveis 41 pontos e se encaminha para a vitória

O Grêmio volta a campo após a Data Fifa, no dia 14, em uma partida contra o Bragantino. O Cuiabá por sua vez estacionou na 10ª posição com 28 pontos. O Dourado chegou a sua quarta derrota consecutiva, e precisa correr atrás do prejuízo para enfrentar o América-MG, o confronto está marcado para o dia 15. 

A partida

O jogo começou com o Cuiabá ameaçando o Grêmio. Aos oito minutos do primeiro tempo, Rikelme arrancou e bateu forte, mas o goleiro Caíque segurou a bola e impediu o gol com uma boa defesa no canto. O Grêmio foi conquistando espaço aos poucos e marcou seu primeiro gol aos 30 minutos com um gol de Suárez.

No segundo tempo os gaúchos conseguiram mais um gol às custas do Cuiabá. Aos 18 minutos, o meio-campista Everton Galdino, recebeu e tocou de cabeça, obrigando Walter a espalmar. No rebote, a bola foi para Rikelme e morreu no fundo das redes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES