Jogador do Grêmio é parado por 71 multas devido excesso de velocidade

Ele só conseguiu se dirigir à Argentina de carro após pagar R$ 8 mil, referente às despesas, em uma agência bancária.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Alan Ruiz, do Grêmio, foi parado por policiais rodoviários federais nesta segunda-feira em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, e após a fiscalização foi impedido de seguir viagem em razão da quantidade de multas por excesso de velocidade. Ao todo, eram 71. Ele só conseguiu se dirigir à Argentina de carro após pagar R$ 8 mil, referente às despesas, em uma agência bancária.

De acordo com a PRF, Alan Ruiz alegou que a maior parte das multas foram contraídas porque não percebeu a presença de uma placa sinalizando o limite de velocidade na área da residência dele, na Zona Norte de Porto Alegre. A reportagem tentou contato com o diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, para falar sobre o assunto, mas ele não atendeu os telefonemas.

Alan Ruiz tornou-se titular do meio-campo tricolor, e só não atuou contra o São Paulo na sétima rodada do Brasileirão porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O grupo do Grêmio está de férias nos próximos 15 dias, antes de iniciar o período de treinos no Estádio Olímpico durante a parada para a Copa do Mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES