Grondona não descarta a presença de Tevez na Copa 2014: “Ainda há tempo”

Presidente da Associação Argentina de Futebol, no entanto, busca explicações para ausência do atacante nas últimas listas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlitos Tevez já se mostrou conformado de que não estará na Copa do Mundo e até ironizou o técnico da Argentina, Alejandro Sabella. Mas ainda há esperança. Questionado sobre a presença do atacante do Juventus no Mundial, o presidente da Associação Argentina de Futebol, Julio Grondona, lembrou que ainda resta tempo até a data da convocação.

- Tenho certeza que o motivo é por alguma questão tática, técnica e pelo número de jogadores. A posição em que joga Tevez está ocupada, mas ainda há tempo ? disse Grondona, em entrevista à "Rádio 10".

O dirigente confirmou que Sabella soltará inicialmente uma pré-lista com 30 jogadores, antes de confirmar os 23 convocados que irão à Copa.

Além disso, falou sobre os objetivos da Argentina em terras brasileiras. Para Grondona, o importante será voltar a disputar as semifinais da Copa, algo que a seleção sul-americana não consegue desde 1990, na Itália. Feito isso, o resto será consequência.

- Vamos ver se podemos chegar entre os quatro primeiros, o resto é consequência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES