Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Grupo invade centro de treinamento do Cruzeiro

Grupo está insatisfeito com momento do time na Série B do Brasileiro

Grupo invade centro de treinamento do Cruzeiro
Integrantes de organizadas invadem a Toca da Raposa | Reprodução
Compartilhe

Um grupo de integrantes de torcidas organizadas do Cruzeiro invadiu a Toca da Raposa II na manhã desta quarta-feira em protesto ao desempenho do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram torcedores com camisas de organizadas dentro da Toca discutindo com a Polícia Militar, que foi chamada no centro de treinamento celeste. Informações do site GloboEsportes.com

Integrantes de organizadas invadem a Toca da Raposa

Segundo informações da PM, cerca de 30 integrantes da uma torcida organizada arrombaram a porta de vidro da Toca iniciando tumulto no interior do local, mas no vídeo aparenta ter, pelo menos, cerca de 50 torcedores. O ambiente foi controlado pela Polícia Militar, chamada pela segurança do clube. Os torcedores se retiraram do CT, mas de acordo com a PM, ficaram quatro integrantes da torcida para conversar com a segurança. Procurado, o Cruzeiro ainda não se manifestou sobre o caso.

O Cruzeiro está na zona de rebaixamento da Série B, com apenas 11 pontos ganhos. O time de Ney Franco está em 17º lugar e soma cinco vitórias em 13 rodadas. No último fim de semana, a equipe perdeu para o líder Cuiabá com o um gol nos minutos finais do jogo.

A crise no Cruzeiro é crítica dentro e fora de campo. Além do fraco desempenho nas partidas, o clube sofre com a grave situação financeira. Os jogadores estão com salários atrasados, o mês de agosto ainda não foi pago e hoje vence o mês de setembro.

Nesta quarta-feira, o clube terá a segunda eleição do ano. Em cerimônia protocolar já que é candidato único, Sérgio Rodrigues, atual presidente, será oficialmente eleito para comandar o clube no triênio 2021-2023. Em maio, Sérgio foi eleito para um mandato-tampão até o fim deste ano. Ele substituiu Wagner Pires de Sá, que renunciou ao cargo.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar