Sarah Menezes ganha bronze, Judô ,6 medalhas

.Sarah Menezes ganha bronze

Sarah Menezes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sarah Menezes ganha bronze, e judô feminino do Brasil sai de Guadalajara com seis medalhas

Sarah Menezes venceu neste sábado (29) a colombiana Luz Adiela Alvarez, conquistou a medalha de bronze na categoria até 48 kg e alcançou a sexta medalha do Brasil no judô feminino nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

Foram duas medalhas de prata, com Rafaela Silva (até 57 kg) e Erika Miranda (até (52 kg), e quatro de bronze, com Maria Feitosa (até 70 kg), Mayra Aguiar (até 78 kg) e Suelen Altheman (acima de 78 kg). A única que saiu sem medalha foi Katherine Campos, da categoria até 63 kg.

No combate que decidiu o bronze, Sarah mostrou que já havia esquecido a derrota para a cubana Dayaris Mestre, nas semifinais, e lutou com muita tranquilidade, sem dar chances à colombiana. Conseguiu um yuko logo no primeiro minuto, e, 30 segundos depois, finalizou a luta com um ippon (golpe perfeito).

Com dois bronzes em Mundiais no currículo, em Tóquio, no ano passado, e Paris, neste ano, Sarah pinta como uma das maiores esperanças de medalha para o Brasil nos Jogos de Londres 2012.

A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

.

--------------------------------------------------------------------------------

.

...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES