Guaratinguetá vence e coloca pressão na Ponte Preta

Com a vitória na capital paulista, o time do Vale do Paraíba foi aos 24 pontos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Guaratinguet? assumiu a lideran?a provis?ria do Campeonato Paulista na manh? deste domingo, ao passar pelo Juventus por 1 a 0, na Rua Javari, e jogou a press?o na equipe de Ponte Preta, que precisa vencer para retomar a primeira coloca??o da competi??o.

Com a vit?ria na capital paulista, o time do Vale do Para?ba foi aos 24 pontos e deixou para tr?s o rival de Campinas. Agora com dois a menos, o clube precisa superar o Corinthians na tarde deste domingo, no Mois?s Lucarelli, para voltar ? ponta da tabela.

J? o Juventus, que come?ou bem na competi??o, segue em queda e permanece na zona de rebaixamento. Com apenas 11 pontos, o time pode piorar a sua situa??o na classifica??o caso o outro time de Campinas, o Guarani, passe pela Portuguesa neste domingo.

Mesmo com mais dom?nio dos mandantes durante a primeira etapa, quem conseguiu inaugurar o marcador foi o Guaratinguet?. Aos 12min, Nen? cobrou falta da esquerda e acertou o canto oposto de meta, marcando o ?nico gol do jogo.

Na segunda etapa, o time da Javari criou algumas oportunidades para igualar o placar, mas n?o conseguiu evitar a vit?ria do novo l?der do Paulista.

Na pr?xima quinta, pela 12? rodada, o Guaratinguet? encara o Mar?lia em casa, no Est?dio D?rio Rodrigues Leite. J? no s?bado, o Juventus vai a Itu, no Novelli J?nior, enfrentar o Ituano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES