Guarín vira dúvida no Vasco para domingo

Abel Braga não vê a situação com preocupação

| Rafael Ribeiro/ Vasco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fredy Guarín pode ser problema para o jogo do Vasco diante do Volta Redonda, no próximo domingo. O volante foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo e deixou o campo sentindo dores no adutor da coxa e um dedo da mão direita quebrado. Abel Braga não vê a situação com preocupação, mas admite que a condição do campo vai influenciar na decisão de escalar o jogador. Informações do site Terra

"Pelo dedo, não. O adutor ele sentiu pesado. Se estiver chovendo, vai ser difícil. Mas ele vai ter de dizer. Escalamos ele um pouco mais para frente, para não ter mais desgaste. Ele criou mais chances, até ele teve chances. Ele tem um negócio muito diferente. Na maneira que ele recebe a bola, já sabe o que vai fazer. Encontra qualquer companheiro no campo. É diferenciado. Vamos procurar aproximá-lo mais ainda dos atacantes", disse.

Vasco e Volta Redonda se enfrentam no Raulino de Oliveira, às 16 horas. A partida é válida pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca. O Voltaço venceu o Macaé na estreia e é o segundo colocado do grupo B. Já o Cruz-Maltino vem de empate com o Resende e divide a terceira colocação com a equipe do Sul-Fluminense.

Pela Copa do Brasil, o próximo desafio será na próxima quinta-feira, contra o Goiás, no Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES