Guerrero perderá três 'finais' após ser diagnosticado com dengue

Guerrero poderá perder também a primeira partida final do Paulistão caso o Corinthians avance de fase para enfrentar Santos ou São Paulo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


O Hospital São Luiz confirmou nesta terça-feira (14) o caso de dengue do atacante Paolo Guerrero, do Corinthians. Devido a doença, o jogador será desfalque ao menos nos próximos três jogos, que acontecerão em sete dias.

Além de perder o duelo com o San Lorenzo nesta quinta, o peruano ficará de fora da semifinal do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, três dias depois (ambos em Itaquera), e o jogo contra o São Paulo pela rodada final da fase de grupos da Libertadores, no dia 22, no Morumbi.

Guerrero poderá perder também a primeira partida final do Paulistão caso o Corinthians avance de fase para enfrentar Santos ou São Paulo.

"O tempo mínimo de recuperação é de 15 dias, sete em repouso total. Em 15 dias, ele voltará aos treinos", disse o médico alvinegro Julio Stancati, na última segunda.

Nos últimos dias, o hospital confirmou que os exames clínicos indicavam o jogador com dengue, mas ainda sem serem conclusivos. O centroavante sentiu os primeiros sintomas na sexta-feira passada e perdeu o duelo das quartas diante da Ponte Preta, no último sábado. Seu substituto contra o San Lorenzo será Vagner Love.

Veja abaixo o boletim médico de Paolo Guerrero

O Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, informa que o atleta do Corinthians, Paolo Guerrero, permanece hospitalizado. Segundo as últimas avaliações clínicas e laboratoriais, passa bem, sendo confirmado o diagnóstico de Dengue. No momento não há previsão de alta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES