Guerrero pode voltar a ser titular do Flamengo contra a Chape

O líder da competição, com dez pontos, viajou sem o goleiro.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pensamento do Flamengo já está na “final” contra o Emelec, na quarta-feira, pela Taça Libertadores, no Maracanã (uma vitória garante antecipadamente o time nas oitavas de final). Por isso, quatro titulares serão poupados para o jogo de amanhã, diante da Chapecoense, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. O líder da competição, com dez pontos, viajou sem o goleiro Diego Alves, o zagueiro Réver e os meias Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro.

Em compensação, o meia Diego, recuperado de lesão no joelho, está de volta. O camisa 10 ainda acredita numa convocação para a Copa do Mundo da Rússia. Outro jogador à disposição do técnico Maurício Barbieri é o zagueiro Rhodolfo.

O comandante rubro-negro ainda não confirmou o time, mas o Flamengo deve entrar em campo com: César, Rodinei, Léo Duarte (Juan), Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Vinícius Júnior, Geuvânio e Henrique Dourado (Guerrero).

— Vamos corrigir os erros (da partida contra a Ponte). Será um jogo difícil contra a Chapecoense. Eles, em casa, são fortes — disse o atacante Paolo Guerrero, que tem chance de começar entre os titulares, ignorando por completo o retrospecto favorável contra os catarinenses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES