SEÇÕES

Guerrero se despede do Flamengo e agradece à torcida

O peruano divulgou uma mensagem de despedida em suas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Paolo Guerrero confirmou o fim de sua passagem pelo Flamengo. Na noite desta sexta-feira, o peruano divulgou uma mensagem de despedida em suas redes sociais, agradecendo aos torcedores e também aos dirigentes do clube. Apesar de não ter citado o Internacional, o destino do jogador deve ser mesmo o Beira-Rio.

“O dia de hoje fica marcado como o fim de um ótimo período da minha carreira. Vesti a camisa do Flamengo com todo o empenho possível; foram mais de 100 jogos e 43 gols para dar alegrias ao torcedor rubro-negro, que muito me apoiou no tempo em que estive no Rio de Janeiro”, escreveu.

O atleta, de 34 anos, não chegou a um acordo para renovar o contrato com o clube do Rio de Janeiro, depois de ter passado um período suspenso por doping.

“Quero agradecer ao presidente Eduardo Bandeira de Mello e à diretoria pela oportunidade que tive de representar um dos maiores times do Brasil, à comissão técnica, funcionários, companheiros de equipe com quem dividi muitas experiências e, principalmente, o apoio incondicional da torcida nesses três anos de Flamengo”, acrescentou, antes de completar.

“Sigo em um novo desafio profissional e pessoal, que, ao lado de minha família, staff e amigos, irei enfrentar com a mesma seriedade, dedicação e gana de vencer que tive em todos momentos da minha carreira”, encerrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos