Gustavo e Bruno Henrique, do Fla, disparam contra presidente do Santos

Zagueiro rebate Jose Carlos Peres nas redes sociais e ganha apoio do atacante

Avalie a matéria:
| Gustavo Henrique rebateu Jose Carlos Peres — Foto: André Durão/GloboEsporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gustavo Henrique não poupou críticas a José Carlos Peres, presidente do Santos. No fim da noite desta sexta-feira, através do perfil no Instagram, o zagueiro, agora no Flamengo, respondeu às críticas do dirigente, que chegou a se referir ao jogador como "sem caráter". As informações são go Ge.

Gustavo publicou nota oficial nas redes sociais, declarou ter respeito pelo Santos e torcedores, mas disse não querer qualquer tipo de contato com Peres.

- Dei prioridade ao Santos desde o meio do ano passado, quando poderia ter assinado um pré-contrato com outro clube, e não o fiz, estive a todo momento à disposição para conversar e negociar, fui capitão do time com muito honra e orgulho, mas os ciclos se encerram. E isso não é sinônimo de desrespeito ao clube - escreveu.

Bruno Henrique, que também trocou o Santos pelo Flamengo um ano antes, defendeu o companheiro e também disparou contra o presidente.

"Ele fez a mesma coisa comigo irmão, falou notícias falsas que eu não falei e não fiz para me colocar como o errado da história, colocando a torcida do Santos contra mim também para ele depois sair como certo da história e eu como o errado. Deus tarda mas não falha. Fica tranquilo, quem te conhece sabe a pessoa que você é. Tamo junto, seremos felizes", respondeu o atacante.

Gustavo Henrique rebateu Jose Carlos Peres — Foto: André Durão/GloboEsporte.com 

Mais cedo, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, Peres falou a respeito de Yuri Alberto e chegou a usar o exemplo de Gustavo Henrique, a quem se referiu como "sem caráter", e Lucas Lima, atualmente no Palmeiras.

- Fizemos proposta cinco vezes maior (do que recebe hoje). É um bom menino (Yuri Alberto), mas ainda não provou o que os caras acham que ele vale. Teria que passar um período maior aqui no Santos. Eu não faria o que ele está fazendo. Que não seja mais um a sair pela porta dos fundos, como um que foi para o Palmeiras antes da minha gestão (se referindo a Lucas Lima) e outro, sem caráter, que foi para o Flamengo e passou o empresário para trás. Gustavo Henrique prometeu para mim que o Santos teria prioridade, mas sumiu e foi embora para o Flamengo. Não sou eu que estou falando, mas a história: quem sai do Santos pela porta dos fundos tem dificuldades de vingar em outros clubes - disparou o presidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES