Gustavo Scarpa é anunciado por novo clube da Europa; saiba mais!

Ex-jogador do Palmeiras estava atuando no futebol inglês e agora foi emprestado para a Grécia

Gustavo Scarpa ex-jogador do Palmeiras. | Divulgação/Nottingham Forest
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gustavo Scarpa é anunciado pelo Olympiacos, da Grécia. O jogador estava no Nottingham Forest desde o início do ano, mas os dirigentes não gostavam do seu futebol, sendo liberado para procurar outro clube. As propostas para o Gustavo chegaram de todas as partes, principalmente de clubes do Brasil, porém o atleta queria permanecer na Europa.

O contrato com o time grego é de empréstimo de uma temporada. Em sua passagem pela Inglaterra, Scarpa atuou apenas 10 jogos, sem nenhuma participação de gol. A preferência de continuar atuando no continente europeu é uma nova chance para o meia, aos 29 anos, já que o atleta vai jogar ao lado de Rodinei, ex-lateral do Flamengo, na qual era seu rival quando atuava no Palmeiras.

É um sentimento muito bom estar aqui. Todos me receberam muito bem, mandaram muitas mensagens no Instagram. Mal posso esperar para começar”, disse Scarpa ao chegar no Olympiacos. Nessa temporada irá disputar a Liga Europa, ao ficar em terceiro no campeonato nacional, atrás de AEK e Panathinaikos. O novo clube de Scarpa é o maior campeão grego.

Nottingham Forest, quando contratou o Scarpa, estava em uma situação muito complicada na Premier League, brigando para não cair. Ao final da temporada, acabou se livrando do rebaixamento e permanecendo na primeira divisão inglesa. Com uma pré-temporada e iniciando os trabalhos desde o começo, Scarpa contava que iria mostrar seu futebol que acabou sendo multi-campeão no Palmeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES