“Há 3 anos ainda estava na várzea”, diz Gabriel Jesus

Atacante se diz orgulhoso da estreia que fez pela Seleção

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A boa estreia pela seleção principal deixou o atacante Gabriel Jesus orgulhoso. Autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Equador em Quito, na última quinta-feira (01), o atacante lembrou de sua trajetória no esporte. 

"Fico muito feliz pela minha estreia, ainda mais pela vitória da equipe. A gente estava precisando. Uma estreia como a de hoje é de me orgulhar muito. Trabalhei muito para chegar até aqui. Nunca estou satisfeito, sempre quero melhorar e sempre estou trabalhando", disse.

"Isso que aconteceu hoje foi muito bom, não tenho nem palavras para descrever. Eu que há três estava jogando na várzea e hoje estou defendendo a seleção principal, pude estrear e fazendo um gol. Fico bastante contente", completou.

O atacante, que segue para o Manchester City no final do ano, já havia defendido a seleção brasileira em categorias de base e durante a Olimpíada do Rio de Janeiro, quando conquistou o ouro. A estreia positiva na equipe principal faz o jogador do Palmeiras ser presença certa para o próximo jogo nas Eliminatórias, terça-feira, contra a Colômbia, em Manaus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES