Hamilton espera mais esforço do seu companheiro de equipe

Lewis Hamilton quer um mais agressivo Valtteri Bottas

| Josep Lago/ AFP / F1Mania
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bottas juntou-se à Mercedes no início da temporada de 2017, substituindo Nico Rosberg que se aposentou depois de vencer o campeonato mundial em 2016. Bottas obteve três vitórias em seu primeiro ano na equipe, mas não conseguiu subir no degrau mais alto do pódio no ano passado.

Hamilton espera que seu companheiro de equipe se esforce mais do que nunca este ano, e seja mais agressivo depois de uma fraca temporada em 2018.

“Eu não sou alguém que geralmente tem expectativas de qualquer coisa, mas eu diria que ele vai tentar ser mais agressivo este ano”, disse Hamilton. “Tenho certeza de que ele vai se esforçar mais, tenho certeza de que ele está impulsionando ainda mais seu treinamento".

“Ele sempre foi incrivelmente determinado desde o dia em que chegou aqui, e nunca foi hesitante".

“Eu tenho certeza que ele sabe onde ele tem que colocar seu foco, trabalhando com seus caras do outro lado. Eu vejo o topo de sua cabeça além da tela, então eu realmente não sei sobre sua diferença de abordagem, mas eu vou ver isso uma vez que entrarmos nas corridas nesta temporada".

"Cada companheiro de equipe tem diferentes qualidades, diferentes formas de abordagem, diferentes valores e diferentes éticas de trabalho. Por fim, eu diria que Valtteri foi provavelmente o piloto mais completo com quem trabalhei nesse aspecto, e provavelmente, o piloto mais humilde com quem trabalhei."

A Mercedes venceu cinco campeonatos mundiais consecutivamente, e Hamilton diz que nos últimos dois anos, o ex-piloto da Williams desempenhou um papel vital na derrota dos rivais da Ferrari.

“Ele é um ingrediente muito importante e parte da razão pela qual temos uma atmosfera tão grande dentro da equipe”, disse ele. "A equipe está realmente impulsionando os dois, com absolutamente tudo o que eles têm para nos elevar".

“Ele ajudou a vencermos dois títulos mundiais nos últimos dois anos, então temos que trabalhar no próximo", concluiu Hamilton.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES