Hamilton quebra jejum e vence GP de Abu Dhabi; Massa fica em 5°

Pelo rádio, o inglês aproveitou para oferecer a vitória à sua mãe.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após vencer o GP de Abu Dhabi de F-1, o piloto inglês Lewis Hamilton, da McLaren, comemorou bastante a quebra do jejum de quase quatro meses sem vitória. O último triunfo do companheiro de Jenson Button aconteceu na Alemanha, no dia 24 de julho.

Pelo rádio, o inglês aproveitou para oferecer a vitória à sua mãe. "Mega trabalho, mega trabalho, pessoal, como sempre. Gostaria de dedicar essa vitória à minha mãe. Feliz aniversário e obrigado por vir", disse Hamilton.

Mesmo após a festa no pódio, o inglês seguiu radiante pela vitória. "Me sinto fantástico. Acho que foi uma de minhas melhores corridas", afirmou. "Ficar à frente de um dos melhores pilotos do mundo é algo muito duro a se fazer. Obviamente, o time fez um trabalho fantástico nas paradas nos boxes."

Hamilton contou com o abandono de Sebastian Vettel logo na primeira volta e não foi muito atrapalhado pelo segundo colocado, Fernando Alonso, da Ferrari. "Estou muito feliz de voltar ao topo", concluiu o piloto.

MASSA

Pela quinta vez na temporada, Felipe Massa, da Ferrari, foi o quinto colocado. Apesar de brigar até o final pelo pódio no GP de Abu Dhabi, o brasileiro culpou os pneus duros por não ter conseguido um posto melhor.

"Não foi uma corrida fácil. Tive uma disputa intensa com o Webber e o Button durante boa parte da corrida enquanto estava com o pneu mole, mas quando coloquei o pneu duro, a casa caiu", disse Massa após a prova.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES