Hamilton quer melhor desempenho para o GP de Baku

Piloto espera que as Ferraris sejam “rápidas”

Avalie a matéria:
| Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de vencer as duas últimas corridas, Lewis Hamilton tem um desafio para manter a ponta da classificação geral da Fórmula 1, no GP de Baku. Isso porque o inglês não tem um retrospecto tão bom na pista do Azerbaijão, onde só venceu uma vez e nas outras três oportunidades não teve um desempenho de destaque. O próprio Hamilton falou de como tem que trabalhar para melhorar no GP.

"Estou indo com uma mentalidade de que tenho de tentar melhorar o desempenho em relação aos meus anos anteriores. É uma grande pista e uma das que, honestamente, sofri um pouco, principalmente no ano passado", disse atual campeão.

Mesmo com a vitória em 2018, Hamilton sabe que ela só veio por conta do abandono de Valtteri Bottas, que caminhava para vencer, mas teve um problema que o tirou de combate. Com isso, o inglês destaca que, além da Ferrari, ele também se preocupa com o companheiro de Mercedes para conseguir vencer neste domingo.

"Tive a sorte de ganhar no ano passado, mas não fui rápido o suficiente. Sei que é o lugar que eu espero que Valtteri seja rápido e espero que as Ferraris sejam particularmente rápidas", revelou Hamilton.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES