Henkel volta a trabalhar como comentarista após acidente de avião

Faz planos de narrar o primeiro jogo da Chapecoense na temporada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos seis sobreviventes da queda do voo que levava a Chapecoense para a decisão da Copa Sul-Americana, o jornalista Rafael Henzel voltou a trabalhar nesta terça-feira, como comentarista convidado do programa Redação SporTV.

De volta para casa em Chapecó, após receber alta do hospital, ele já voltou a comentar futebol e faz planos de narrar o primeiro jogo da Chapecoense na temporada, pela Primeira Liga. Sobre o novo time que o clube precisará montar para 2017, ele ressaltou que a falta de Cleber Santana, que morreu na tragédia, precisará ser suprida.

“O time precisará de um líder como era Cleber Santana. Ele não falava, só olhava para os jogadores e passava o recado. O grupo tinha uma admiração grande por ele”, afirmou o jornalista da Rádio Oeste Capital.

Segundo ele, a missão do clube não será fácil, uma vez que a receita da Chapecoense é inferior a de adversários no futebol brasileiro. Segundo ele, será importante que a diretoria do Condá procure atletas que já conheçam a história da equipe.

“Acredito que eles buscarão jogadores que já conheçam a mentalidade do clube. É complicado, a Chapecoense possuía uma folha salarial que valia um terço da do Internacional, por exemplo. Mas pode ter certeza, o jogador que for contratado terá salário em dia, 13º, 14º salário, bicho. Vale a pena jogar pelo clube”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES