Herrera quer fazer gol do título do Bota

Atacante, que tentará explorar os erros do arquirrival

Atacante Alvinegro quer título | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última vez que se enfrentaram, Flamengo e Botafogo ficaram no 2 a 2, pela quinta rodada da Taça Rio. Na ocasião, os gols alvinegros saíram dos pés do atacante Herrera. No próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela final do segundo turno do Campeonato Carioca, o argentino terá nova oportunidade para balançar a rede do arquirrival. Desta vez, no entanto, ele pode ser decisivo e sair de campo como herói.

- Sempre imagino que vou fazer o gol. Tenho de pensar com a cabeça de atacante. Mas, no jogo, preciso fazer as coisas para a equipe. Se um companheiro estiver livre, eu vou tocar para ele. Tomara que o Botafogo vença, e será melhor ainda se eu marcar ? disse, esperançoso, o camisa 17.

Apesar de se dizer solidário com os companheiros, Herrera já vive a expectativa de marcar mais uma vez contra o Flamengo.

- Sempre tentamos aproveitar os erros dos outros times, não só do Flamengo. Tive a sorte de marcar os gols no último jogo. Espero que domingo possa fazer ainda mais.

Com propriedade de quem já disputou partidas importantes como Grêmio x Internacional, Corinthians x Palmeiras e San Lorenzo x Boca Juniors, por exemplo, Herrera se diz experiente em clássicos, mas acredita que vencer uma final no Maracanã terá um sabor especial.

- Jogar um clássico no Maracanã defendendo um dos clubes mais importantes do Brasil é um orgulho para qualquer jogador. Hoje estou muito contente e feliz por jogar no Botafogo. Gostaria de fazer história no clube com títulos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES