“Hoje, a Europa e o mundo sabem a grandeza do Palmeiras”, diz Abel

O grande número de torcedores do Palmeiras no estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi, mexeu com o técnico Abel Ferreira

Avalie a matéria:
Palmeiras venceu o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes | Fabio Menotti
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grande número de torcedores do Palmeiras no estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi, mexeu com o técnico Abel Ferreira. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Al Ahly, que classificou o time para a final do Mundial de Clubes, o treinador agradeceu aos torcedores pela presença e exaltou o momento do Verdão.

- Sede do Mundial de Clubes, Abu Dhabi vive apreensão após explosões

- Hoje, a Europa e o mundo sabem a grandeza do Palmeiras, começam a ouvir o nome do Palmeiras. Foi espetacular estar no banco e ver tudo de verde no lado contrario. Parecia que estava no Allianz Parque. Muito obrigado à família Palmeiras - afirmou Abel Ferreira,  

O goleiro Weverton também falou sobre a presença dos palmeirenses no estádio.

Palmeiras venceu o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes Foto: Fabio Menotti 

- De certa forma não nos surpreendeu. A gente sabe o quanto é importante essa competição para todos nós. O torcedor veio e mostrou a importância. Chegar aqui e ver o estádio todo verde foi lindo, foi um combustível a mais, nos sentimos em casa. Ver pessoas cantando, chegar aqui ter a cantoria, o torcedor incentivando foi muito legal. Em um momento de dificuldade no jogo tivemos esse apoio. Agora é saber que sábado é o passo final e vamos precisar mais uma vez deles. Tenho certeza que vão lotar o estádio e empurrar a gente. Esperamos retribuir esse carinho.

Herói do título da Libertadores, o centroavante Deyverson foi ovacionado pelos torcedores no momento de entrar na partida, no segundo tempo.

- Surpreende demais. Nunca imaginei isso que estou vivendo. Esse carinho e apoio deles é muito bonito. Eu sempre falei que embaixo da camisa tem um ser humano, e hoje ter esse carinho é bom demais, espero retribuir dentro de campo.

O zagueiro Luan disse que a vitória é a retribuição ao carinho do torcedor.

- O que nos resta hoje é comemorar até o final do dia, sentar com a família, ver que vale a pena todo o sacrifício, todo o esforço. Tem o Covid, Veron e Vinicius trancados no hotel, o torcedor que gasta com passagem e ingresso caro... Então isso tudo nos enche de energia para fazer o nosso melhor.

Verdão está na final do Mundial de Clubes Foto: Fabio Menotti 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES