<u>Hoje às 20h30:</u> Picos recebe Sampaio

O time de Picos terá, hoje, às 20h30, mais um compromisso pela segunda fase do Campeonato Brasileiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time de Picos ter?, hoje, ?s 20h30, mais um compromisso pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da S?rie C, contra o Sampaio Corr?a (MA), dentro do est?dio Helv?dio Nunes. Com uma equipe diferente da que jogou a ?ltima partida em Bel?m, diante do Paysandu, o time anfitri?o pretende fazer valer o mando de campo para iniciar a contagem dos pontos rumo ? classifica??o da terceira fase.

J? est? confirmado o retorno de Savoca e Jasckson, que voltam depois da suspens?o autom?tica, e dever?o assumir as posi?es de titulares, que na rodada passada foram ocupadas por Welington e Diego. Al?m disso, o t?cnico Pedro Manta ainda dever? mexer no ataque, j? que Wellington e Nen?m, juntos n?o renderam o esperado e n?o apresentaram entrosamento para fazer os gols desejados.

Uma das op?es ser? escalar Rigoberto e Fabian, que j? vem atuando juntos ou mesmo com a presen?a de Nen?m, compondo o chamado trio de ataque. A necessidade de vencer dentro de casa, poder? fazer com que

Manta monte sua equipe com um maior poder de ofensividade diante do Sampaio.

A presen?a do torcida ? um fator a mais de confian?a do elenco picoense. Assim como ? de costume, o est?dio Helv?dio Nunes dever? se tornar num verdadeiro caldeir?o. Como ocorreu durante o Estadual, na disputa do Brasileiro, a torcida do Zang?o vem comparecendo em massa durante os jogos.

No elenco do Sampaio, tamb?m, h? uma preocupa??o em rela??o ? conquista de uma vit?ria hoje ? noite na Cidade Modelo. A situa??o do time maranhense n?o ? diferente da dos piauienses, pois vem de uma derrota e, o pior em casa, para o ?guia (PA), considerado o bicho pap?o do grupo 18 da S?rie C.

O t?cnico Ant?nio Lira j? determinou que ir? alterar a equipe titular da Bol?via. Segundo informa?es publicadas no site oficial do clube, Robinho volta no lugar de M?- mica, na defesa, Robson entra no meio de campo na vaga de Tica, enquanto que Vidinha e F?bio Bala ser?o escalados no meio. A principal atra??o do time ser? a estr?ia de F?bio Bala ao lado de

Cristiano, no setor de ataque. Em rela??o ? classifica??o, at? ent?o, o l?der do Grupo 18, do qual o Picos faz parte, ? o ?guia, do Par?, que vem de uma vit?ria contra o pr?prio Sampaio Corr?a.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES