Hoje tem clássico Fla-Flu no Lindolfo pelo Campeonato Piauiense

O técnico Marcelo Vilar, do Fluminense, não poderá contar com os atacantes Eduardo, pela segunda vez, e Vanderlei

Fluminense | Divulgação-Instragram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça (18), às 21h30, no Estádio Lindolfo Monteiro, Fluminense-PI e Flamengo-PI se enfrentam pelo Campeonato Piauiense 2022.

Vale destacar que o mandante da partida é o Fluminense que vai em busca da vitória em seus domínios. 

O técnico do Flu, Marcelo Vilar, tem um problema para escalar o time, já que não poderá contar, pela segunda vez, com o atacante Eduardo.

Elenco do Flu-PI contou com três novos jogadores que foram promovidos ao time principal. (Foto: Reprodução-Instagram)

Ele está se recuperando de uma lesão na panturrilha de grau 1 e por isso só vai poder entrar em campo novamente na próxima semana, quando o Flu pega o Corisabbá.

Outro que também desfalca o Tricolor é o atacante Vanderlei. 

Durante o treino de ontem, também no Lindolfo, o elenco do Flu-PI contou com três novos jogadores que foram promovidos ao time principal. Trata-se do lateral-esquerdo Batista, o zagueiro David e o atacante Moisés que ficam a disposição de Marcelo Vilar.

Caso o técnico mantenha a equipe para o jogo desta noite, os titulares  que entram em campo são  Nicolas; Gean, Michel, Ramon e Tiaguinho; Mazinho, Janeudo e Pio; Júnior Prego, Tarcísio e Mário Sergio.

Vale enfatizar que ele disse estar atento ao desenvolvimento do time, determinado a melhorar cada vez mais. Ele frisa que não assistiu ao ao jogo do Flamengo-PI, mas confessou que “é sempre difícil jogar contra o Flamengo-PI, pois é um time com camisa muito pesada”, acrescenta o técnico Tricolor.

Para finalizar, Marcelo Vilar falou que a  expectativa para hoje é de mais um jogo difícil, todavia, o time vai dar o máximo para conquistar um resultado positivo no campeonato. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES