Hoje tem duelo entre Palmeiras e Bolívar; confira horário e onde assistir

Após cinco rodadas disputadas, o Palmeiras ocupa hoje a segunda posição do grupo, somando 12 pontos, mesma pontuação do líder Bolívar.

Equipe do Palmeiras nos últimos acertos para o duelo diante do Bolívar | Reprodução/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (29), o Palmeiras e Bolívar se enfrentarão para disputar a última partida da fase de grupos da Libertadores. O jogo será às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque. A partida é importante para determinar a primeira posição do Grupo C no torneio continental. A transmissão do confronto vai ser na ESPN, para quem possui acesso à TV fechada, e também pelo serviço de streaming Star+. 

Após cinco rodadas disputadas, o Palmeiras ocupa hoje a segunda posição do grupo, somando 12 pontos, mesma pontuação do líder Bolívar. Portanto, a vitória é o único resultado que interessa para a equipe comandada por Abel Ferreira.

No entanto, para esse confronto, Abel Ferreira não poderá contar com o meio-campista Zé Rafael, que passou por exames na última terça-feira (27) e foi diagnosticado com um estiramento no ligamento do joelho direito. O clube não divulgou o prazo de recuperação do jogador. 

Espera-se que o jovem Fabinho ocupe a vaga do camisa 8 no meio-campo alviverde, sendo que o Verdão deve contar também com Richard Ríos como opção. Por outro lado, o lateral Marcos Rocha e o zagueiro Murilo, que se recuperaram de lesões, ainda são dúvidas quanto à sua atuação na lista de relacionados. Atuesta e Jailson seguem lesionados e continuam sendo baixas na equipe.

Para alcançar seu objetivo, o Palmeiras precisa se recuperar durante esta temporada. Atualmente, a equipe está em uma sequência de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, contra Bahia e Botafogo.

Quanto ao Bolívar, não há desfalques confirmados, mas três jogadores estão pendurados: Roberto Fernández, Leonel Justiniano e Ronnie Fernández. No lado do Palmeiras, os zagueiros Luan e Gustavo Gómez já acumularam dois cartões amarelos.

A equipe que terminar em primeiro lugar na classificação geral terá a vantagem de decidir as fases eliminatórias em casa (exceto a final, cuja disputa será em jogo único e campo neutro), independentemente de quem seja o adversário. Caso a partida termine empatada, o Palmeiras terminará em segundo lugar no grupo, pois possui uma desvantagem no saldo de gols em relação ao Bolívar (oito contra seis).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES