Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Hondase diz assustado com Covid-19 no Brasil

Meia comenta fato de o governo apoiar o retorno do futebol nesse momento; clube alvinegro começa a fazer testes, mas ainda não prevê data de volta aos treinos

Hondase diz assustado com Covid-19 no Brasil
| André Durão/GloboEsporte.com
Compartilhe

Keisuke Honda está preocupado com o avanço da pandemia do novo coronavírus no Brasil. Em mensagem publicada no portal Now Do, plataforma criada pelo japonês para apoiar projetos educacionais pelo mundo, o meia do Botafogo comentou o fato de o governo apoiar o retorno do futebol nesse momento. Informações do site GloboEsportes.com

- O presidente e o governador querem voltar (com o futebol). A saúde vem em primeiro lugar, e a economia depois. Não chegamos ao pico no Brasil e parece que o campeonato vai recomeçar. Quero jogar, mas por outro lado temos que ter cuidado.

O Botafogo ainda não prevê data para volta às atividades. A posição do clube é que isso acontecerá quando houver liberação dos órgãos de saúde competentes. A partir desta terça, funcionários, jogadores e familiares próximos estão sendo submetidos aos testes da Covid-19.

- O número de infectados está crescendo e penso que não devemos ser otimistas. Precisamos evitar a disseminação da doença o máximo que pudermos. Claro que estou assustado, todo mundo está assustado, mas também sei que temos que continuar com nossas vidas e com as atividades econômicas - afirmou o jogador.

Honda aborda constantemente temas como política, economia, desigualdade e crise nas redes sociais. Ultimamente, o japonês tem usado seu perfil no Twitter para falar sobre a pandemia do novo coronavírus.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar