Hotel que hospedou Portugal leiloa cama em que Cristiano Ronaldo dormiu

Astro português esteve na Eslovênia para um amistoso entre o país e Portugal na última data Fifa

Hotel que hospedou Portugal leiloa cama em que Cristiano Ronaldo dormiu | Imagem: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O hotel na Eslovênia que recebeu a seleção de Portugal para o amistoso entre as duas equipes em 26 de março, optou por aproveitar a presença de Cristiano Ronaldo em suas instalações, colocando para leilão beneficente a cama do quarto onde o renomado jogador dormiu. Conforme relatado pela imprensa local, o valor inicial do leilão é de 5 mil euros, o equivalente à cerca de R$ 30 mil.

CAUSOU O MAIOR ALVOROÇO: A iniciativa de leiloar a cama em que Cristiano Ronaldo dormiu surgiu devido ao frenesi causado pela presença do astro no país. Milhares de fãs o cercavam pela cidade, aglomerando-se no aeroporto e em frente ao Gran Plaza Hotel, em busca de autógrafos, fotos ou apenas para registrar sua presença na capital, Ljubliana.

COMUNICADO DO HOTEL: "Como este foi um evento bastante especial e único, decidimos criar uma surpresa igualmente única da qual todos os fãs podem participar. Não sabemos quando teremos novamente a oportunidade de receber Cristiano Ronaldo na Eslovênia. Em um leilão especial, ofereceremos a cama na qual o astro Cristiano Ronaldo dormiu conosco", disse um comunicado do hotel. 

VALOR ARRECADADO SERÁ DOADO: Os fãs acabaram desapontados, pois Cristiano Ronaldo teve pouco contato com eles e deixou o país logo após a derrota de Portugal por 2 a 0, em um esquema de segurança próprio. Conforme o hotel, o leilão da cama durará até o início de abril, e o valor arrecadado será integralmente doado para uma instituição de caridade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES