Hotel veta entrada de travestis do Fla para provocar Ronaldo

Mesmo com a proibição do estabelecimento, Timão irá se prevenir para evitar confusão

Avalie a matéria:
Torcedores organizaram a ida de travesti | EFE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o plano de contratar travestis para provocar Ronaldo antes da partida entre Flamengo e Corinthians, nesta quarta-feira (27), às 22h (horário de Brasília), no Engenhão, os torcedores do clube carioca não tiveram uma boa notícia e terão que arrumar outro jeito para irritar o Fenômeno.

Segundo alguns torcedores, a nova brincadeira era tentar apresentar um travesti ao craque dentro do hotel em que o time paulista será hospedado no Rio de Janeiro, mas o pedido dos flamenguistas foi negado pela recepção do estabelecimento.

Torcedor confesso do Rubro-Negro, o Fenômeno despertou a ira da torcida quando, depois de treinar na Gávea para se recuperar de uma contusão no joelho, assinou com o Corinthians, no início da temporada 2009. O técnico Tite preferiu não comentar a polêmica.

- Sobre esse assunto, eu não trato, nem considero.

A maneira de provocar o camisa 9 nasceu quando ele apareceu na mídia por ter se recusado a pagar um programa com travestis. Na época, Ronaldo afirmou ter se confundido. Em abril, alguns torcedores já haviam organizado a ida de alguns travestis para a porta do Maracanã, antes do duelo entre os times pela Libertadores.

Apesar dos boatos, o Timão usará os procedimentos básicos para evitar a confusão, como alocar toda a delegação em um andar único e promover as refeições em um local separado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES