Hulk aguarda liberação de clube chinês para treinar no Palmeiras

O Palmeiras pode ter Hulk, ao menos, treinando na Academia de Futebol neste mês

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras pode ter Hulk, ao menos, treinando na Academia de Futebol neste mês. Sem calendário garantido na Ásia por conta do surto de coronavírus, o atacante solicitou ao Shanghai SIPG, seu clube na China, a liberação para trabalhar na estrutura do Verdão e aguarda o aval da equipe para manter a forma física na equipe do coração até o dia 31.

Hulk, atacante do Shanghai SIPG, em ação durante vitória sobre o Buraram UnitedImagem: Xinhua/Ding Ting

A informação do pedido de liberação de Hulk para os chineses foi publicada inicialmente pelo repórter Rodrigo Fragoso, do Esporte Interativo. O Palmeiras segue tratando com cautela a possibilidade de contratar o atacante, que tem contrato até dezembro na China e salários que assustaram o clube.

O jogador se apresentaria nos Emirados Árabes Unidos, na semana passada, mas continua no Brasil porque houve adiamento dos jogos na Liga dos Campeões da Ásia, ainda sem nenhuma data programada. Os torneios na China também não têm nenhuma previsão para ocorrerem em 2020.

Hulk ficaria na Academia de Futebol da mesma forma que acontece atualmente com Moisés. O meio-campista do Shandong Luneng, também da China, treina no Verdão para manter a forma enquanto o calendário chinês está indefinido diante do surto de coronavírus. Na última quinta-feira, trabalhou com os reservas como se fizesse parte do elenco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES