Hulk diz que não percebeu Diego Cavalieri pelado e ri ao falar de foto indiscreta no vestiário

“Ele entendeu que não foi nada por maldade”, comenta o atacante

Diego Cavalieri aparece pelado em foto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando o atacante Hulk postou nas redes sociais uma foto ao lado do seu colega Réver (zagueiro do Atlético-MG), tirada ainda no vestiário do Maracanã, logo após o título da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, ele não sabia que estava criando a maior polêmica do pós-título. Na imagem, ao fundo, estava o goleiro Diego Cavalieri "peladão", mas segundo o paraibano ele não teve a menor intenção de expor o colega do Fluminense.

- Nem fui eu quem tirou a foto. Postei sem perceber ? disse Hulk, aos risos, levando tudo na esportiva.

A foto em questão foi publicada no Instagram do jogador após a vitória do Brasil em cima da Espanha, por 3 a 0. Em primeiro plano, Hulk e Réver abraçados seguravam a taça do título da Copa das Confederações. Mas, sem que ninguém na hora percebesse, estava Cavalieri sentado num banco mais atrás completamente à vontade.

Apesar de todo aparente constrangimento, contudo, Hulk garante que já está tudo resolvido entre ele e o goleiro do Fluminense.

- Eu já falei com Diego (Cavalieri) e ele entendeu que não foi nada por maldade. Ele levou tudo na brincadeira. Espero que ninguém leve na maldade, porque não tive nenhuma intenção de prejudicar ninguém ? completou o jogador, que na dúvida já excluiu a imagem do Instagram.

Hulk está de férias na Paraíba. E vem tendo uma agenda cheia. Ele chegou à sua terra natal na última segunda-feira e desde então vem participando de vários compromissos e homenagens em Campina Grande e também em João Pessoa.

Ele desfilou em carro aberto e foi recebido por políticos nas duas cidades locais e, no último evento, nesta quarta-feira, participou de uma partida festiva com policiais militares de Campina Grande.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES