mais

Hyoran se diz recuperado de lesão e pronto para ajudar o Palmeiras

A lesão na panturrilha contraída na partida contra o Flamengo

Hyoran se diz recuperado de lesão e pronto para ajudar o Palmeiras
divulgação | Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira, no Allianz Parque, podendo confirmar o título brasileiro desde que tenha uma combinação favorável de resultados e, acima de tudo, triunfe diante do América Mineiro, que briga contra o rebaixamento nas últimas rodadas. E sem poder contar com Gustavo Scarpa, suspenso, o técnico Luiz Felipe Scolari deve ganhar uma nova opção para o meio-campo: Hyoran.

Recuperado de uma lesão muscular na panturrilha contraída na partida contra o Flamengo, pela 31ª rodada, Hyoran foi desfalque desde então, mas retorna para as últimas três rodadas da competição, quando o Verdão está mais próximo de erguer a taça. Segundo o próprio jovem meia, suas condições físicas plenas permitem seu retorno aos gramados.

\"
(Crédito: Cesar Greco/Palmeiras)

“Tive uma pancada na panturrilha que me tirou dos últimos jogos e fez com que não entrasse em campo ainda em novembro. Mas, estou recuperado. Tratei intensamente nos últimos dias e me sinto bem, graças ao suporte dos profissionais do departamento médico palmeirense”, disse o jogador, que atuou em 34 jogos com a camisa alviverde nesta temporada.

Para confirmar o título, o Palmeiras, porém, não depende apenas de si. Mesmo que vença o América Mineiro no Allianz Parque, Felipão e seus comandados precisam contar com os tropeços de Internacional e Flamengo, que medem forças com Atlético Mineiro e Grêmio, respectivamente. Se esses resultados se confirmarem, o Verdão coroa o decacampeonato nacional.

E além de opção para o duelo com o Coelho, Hyoran pode ser também uma arma secreta para o título. Isso porque, em jogos contra os mineiros e contra o Vasco da Gama, próximo adversário do Palmeiras, o camisa 28 segue invicto, com duas vitórias e dois empates contra o América e dois triunfos contra os Cruz-Maltinos.

“É um histórico bacana de nunca ter perdido para América Mineiro e Vasco. Mas, tenho a consciência que cada partida é uma história. E o segredo nesta reta final é continuarmos com esse espírito decisivo. Cada jogo para nós é uma final e agora, mais do que nunca, não podemos cometer erros. Nosso grupo é muito qualificado, a comissão técnica confia nos jogadores e vem realizando um excelente trabalho. Faremos de tudo para sermos campeões brasileiros”, finalizou.


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail