Ibrahimovic bate boca com xingamentos a Lukaku durante jogo; vídeo

Atacante do Milan relembra fala de presidente do Everton em episódio que culminou na saída de Lukaku do time

Lukaku e Ibrahimovic quase se agrediram durante clássico italiano | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clássico entre Inter de Milão e Milan, pelas quartas de final da Copa da Itália, foi muito disputado dentro das quarto linhas. Mas uma discussão chamou a atenção. Principais estrelas das duas equipes, Lukaku e Ibrahimovic tiveram bate-boca acalorado no fim do primeiro tempo. As informações são do IG.

Tudo começou após uma falta a favor da Inter de Milão, onde Lukaku foi tirar satisfação com os defensores do Milan. Ibrahimovic não gostou da atitude, e entrou no meio da briga . Os dois atacantes discutiram bastante e o camisa 11 rubro-negro falou sobre um episódio envolvendo a saída do belga do Everton.

Lukaku e Ibrahimovic discutem no fim do primeiro tempo do clássico entre Inter e Milan pela Copa da Itália — Foto: Daniele Mascolo/Reuters

"Vá fazer sua m... de vudu, seu idiota", disse Ibrahimovic em alusão à saída de Lukaku do Everton. Na ocasião, Farhad Moshiri, presidente dos Toffees, disse que o belga deixou o clube inglês após sua mãe receber uma mensagem de vudu. O jogador, entretanto, nega e prometeu processar o mandatário.

Após o apito final da primeira etapa, os dois jogadores continuaram discutindo, e Lukaku foi tirar satisfação com Ibrahimovic. Segundo a emissora italiana "RAI", o belga ainda chamou Ibra para a briga no vestiário.

"Vai se f..., tu e a tua mulher. Quer falar sobre a minha mãe?", disse Lukaku, em inglês, antes de completar: "Vamos lá para dentro (vestiário). Vamos. Seu filho da p...", completou o camisa 9, xingando Ibrahimovic em francês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES