Ibson defende Ronaldinho e Fla: “Todo mundo batendo na gente”

“O nosso ambiente é bom. Infelizmente, houve essa situação (vaias para Ronaldinho), mas faz parte”, disse Ibson

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Era para ser uma noite de festa. Saudado pelos torcedores presentes ao Engenhão, Ibson fazia sua reestreia pelo Flamengo. O camisa 7 sofreu pênalti, quase fez um gol, teve boa atuação e ajudou o time a abrir 3 a 1 diante do Internacional. Tudo perfeito até os 21 minutos do segundo tempo, quando o Colorado diminuiu. Pouco depois, o empate acendeu a ira da torcida, que vaiou o Rubro-Negro, em especial, Ronaldinho Gaúcho. E, logo no primeiro jogo, em vez de responder sobre a alegria pela volta, Ibson defendeu o camisa 10 e teve que falar com conhecimento de causa sobre a constante pressão que ronda o clube.

- O nosso ambiente é bom. Infelizmente, houve essa situação (vaias para Ronaldinho), mas faz parte. A gente sabe que jogar no Flamengo é pressão o tempo todo. O Ronaldinho vinha de uma semana conturbada por conta do problema de saúde da mãe. Acho que ele jogou bem.

Pelo Brasileirão, o Flamengo só voltará a campo no dia 6, quando enfrentará a Ponte Preta, em Campinas. Ibson sabe que o time será alvo de críticas e apresenta a receita para amenizar a situação depois dos empates com Sport (1 a 1) e Internacional (3 a 3).

- Vamos trabalhar dobrado. Pude fazer uma boa partida, a equipe também, mas tínhamos que controlar um pouco mais a bola. Erramos, mas não só lá atrás, todos nós. Fizemos 3 a 1, em casa, jamais poderíamos ter sofrido dois gols. Agora, é todo mundo batendo na gente. Mas temos um grupo bom, vamos dar a volta por cima.

Ibson destacou ainda a semana livre que Joel Santana terá para consertar erros e tentar colocar o time de volta aos trilhos:

- Não adianta lamentar, temos dez dias para trabalhar, para acertar e errar o menos possível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES