Icasa pronto para enfrentar o Fortaleza

Segundo o técnico Play Freitas há uma preparação psicológica, fundamental nesse momento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juazeiro do Norte. O time do Icasa se prepara para enfrentar o Fortaleza, nesta quinta-feira, no Romeir?o, ?s 16h30. Mais uma vez a adrenalina est? l? em cima na Regi?o do Cariri. H? alguns dias a equipe do Icasa vem treinando de forma intensiva, mas segundo o t?cnico Play Freitas, junto disso h? uma prepara??o psicol?gica, fundamental nesse momento para a equipe icasiana n?o sucumbir a press?o tricolor.

A sintonia do grupo prevalece. O time est? praticamente definido, menos Esquerdinha que est? contundido e n?o p?de atuar j? em algumas partidas e Jonas que n?o participou do ?ltimo amistoso. O t?cnico Play Freitas aproveitou todo esse per?odo sem jogos oficiais para intensificar os treinos para trabalhar uma mesma forma??o, inclusive no jogo-treino contra o Barbalha.

Com essa nova forma??o, o jogador Serginho que atuou como segundo volante, em algumas partidas, poder? estar pr?ximo ao ataque. At? amanh?, v?spera da primeira partida da grande decis?o do Campeonato Cearense, dever?o acontecer mais dois pequenos jogos-treinos e o t?cnico Play Freitas ir? confirmar o time, que dever? vir com Douglas; Gilberto Matuto, Tiago, Kleiton Mineiro e Marcelo Romarinho; Jonas, Pepo, Tony e Serginho; Wanderley e Marciano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES