Ícone do MMA brasileiro, Minotauro entrega doações para crianças carentes

A Associação Esportiva Luta pela Vida tira os jovens carentes das ruas e os coloca no tatame.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ícone do MMA brasileiro, Minotauro entregou o seu presente do dia das crianças atrasado, mas o que valeu foi a intenção. O lutador visitou a Associação Esportiva Luta pela Vida, um projeto localizado em Fortaleza e entregou doações para as crianças carentes.

O montante faz parte de um projeto idealizado pelo lutador cearense Andrezinho Nogueira, atleta do Team Nogueira, academia dos irmãos Minotouro e Minotauro. No evento, houve a entrega de brinquedos, alimentos e roupas arrecadadas pela associação. Além do lutador, estavam presentes o próprio Andrezinho Nogueira, idealizador do projeto, e Alan Gomes, lutador da Team Nogueira que faz parte do projeto social.

A Associação Esportiva Luta pela Vida tira os jovens carentes das ruas e os coloca no tatame. Criada em 2008, a o projeto tem cunho social e esportivo e atende crianças, jovens e adultos carentes, proporcionando-lhes aulas de artes marciais e cidadania.

A dupla Minotauro e Minotouro estão na Capital cearense desde a sexta-feira (17) até a terça-feira (21). Os irmãos participam de uma série de eventos para promover o esporte.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES