“Idiotas”, diz Luís Fabiano após ser chamado de 'pipoqueiro'

No ano de 2013, final do Campeonato Paulista, Luís Fabiano falhou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a eliminação nos pênaltis na Copa Libertadores diante do Cruzeiro, no Mineirão, em MG, os jogadores do São Paulo embarcaram em meio ao clima tenso no no Aeroporto de Congonhas. Luís Fabiano, que perdeu cobrança importante, foi chamdo de ' Luís Pipoqueiro".

O jogador classificou os apelidos como idiotas e disse que suportará as pressões."Já passei por vários momentos difíceis no São Paulo, e este é mais um. Estou tranquilo, tenho experiência suficiente para aguentar toda a pressão. Se tiver que cumprir o contrato, vou cumprir, sem problema nenhum. Os idiotas que hoje me xingam vão comemorar meus gols amanhã. Hoje, é o sentimento da derrota que prevalece. Mas, com vitórias, tudo muda", disse Luís Fabiano.

No ano de 2013, final do Campeonato Paulista, Luís Fabiano também falhou diante do Corinthians, contribuindo para a eliminação do time.

Já goleiro Rogério Ceni aproveitou para falar do fim do seu contrato e possível 'aposentadoria'.

"A princípio, vou cumprir meu contrato, que vai até o dia 6 de agosto. Existe um contrato e um combinado. No dia 6, encerro minha atividade no São Paulo",revelou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES